Homepage

Banco BIC marca presença na Feira Nacional de Agricultura 2017

Os “Cereais de Portugal” são o destaque na 54.ª Feira Nacional de Agricultura (FNA) /64.ª Feira do Ribatejo, evento onde o Banco BIC marcará presença enquanto expositor. Em simultâneo estará representado através da sua rede comercial.

Enquanto dinamizador para o lançamento e divulgação de novos produtos, para a promoção de novos serviços, este evento, que decorre de 10 a 18 de junho, é igualmente importante para a partilha de conhecimentos.

A feira contempla ainda as habituais áreas de referência ao mundo rural e agrícola, com especial destaque para a zona de maquinaria agrícola, a mostra de agropecuária, artesanato e gastronomia, o mundo do espetáculo e da promoção dos valores tradicionais, com as típicas largadas de toiros, desfiles e provas de campinos, atividades equestres, música popular e tradicional.

Paralelamente à FNA, decorrerá a Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém, promovida pelo Nersant (Associação Empresarial da Região de Santarém).

Esperando cerca de 200.000 visitantes, dos quais 40.000 profissionais, a FNA é uma das mais importantes e representativas montras do melhor que se produz em Portugal e apresenta-se como um espaço privilegiado para contactos e negócios.

Conheça o programa: https://feiranacionalagricultura.pt/programa/dia-a-dia/

Mais informações: https://feiranacionalagricultura.pt/

//JUN
O Banco BIC  Produtos e Serviços      Contacte-nos Preçário Informação Útil  Aviso legal
       2017 Banco BIC Português. Todos os direitos reservados.
O Banco BIC Português, S.A. encontra-se registado na CMVM como Intermediário Financeiro.